Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

Sex | 30.01.15

11 horas para entrar no avião!

Paula Ribeiro Santos

600_photodune-5839302-happy-kid-playing-with-toy-a

 

Agora, que faltam cerca de 11 horas para entrar no avião, começo a sentir a ansiedade típica de quem vai viajar.

Estou muito feliz, finalmente um fim-de-semana só nosso e a fazer uma das coisas que mais amamos... viajar! Não vai ser nada fácil,  visto que a temperatura esta numa média de 5 graus com sensação de -1. Hoje, tenho que repensar a roupa que vou levar.. se calhar vou acrescentar alguma roupa mais quentinha e deixar de lado o estilo! Meias, luvas e gorro são o principal!

Ansiosa, muito ansiosa!

Sentirei que estou a libertar-me das coisas ruins assim que entrar no aeroporto.

Hoje foi um dia pesado, numa profissão como a minha o último dia do mês é sempre muito stressante e desgastante, felizmente já terminou, já fizemos o fecho de contas e apesar de sair às 19.30min já me sinto de fim-de-semana! Iupy! Até já me sinto mais leve!

Amanhã por esta hora, estarei bem mais tranquila e acompanhada pelo o amor da minha vida.

Apesar dos dias menos bons... tento colher as coisas boas que a vida me oferece e agradeço aos céus esta segunda oportunidade e a possibilidade de viver sensações que até agora desconhecia.

 

 

2 comentários

Comentar post