Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

Ter | 12.09.17

About Us

Paula Ribeiro Santos

 

IMG_9829.jpg

 

Olá o meu nome é Paula, tenho 34 anos, sou mamã do Afonso e autora do Blog Gato Branco às Riscas.

Até aqui, este era um Blog completamente confidencial porém atualmente já não faz sentido manter-se dessa forma.

Passo a explicar:

O Gato Branco às Riscas foi o meu pilar e o meu porto de abrigo durante quatro anos, os mesmos quatro anos em que tentei engravidar. Basicamente, queria ter um espaço só meu, onde pudesse ser eu e falar abertamente sobre aquilo que me inquietava o coração. 

Neste sentido, Mãe de primeira viagem, assoberbada de felicidade, encontro-me em plena fase de adaptação a esta nova realidade e quero muito partilhar convosco esta nova etapa.

O Blog Gato Branco às Riscas mantém-se um espaço pessoal, despretensioso, sem máscaras, sem ilusões, um local onde escrevo sobre aquilo o que sinto sem pensar no que é "in" ou não.

 

 

Note: Este blog teve um interregno de cerca de 9 meses, nove meses em que andei assoberbada com os preparativos para a receção do príncipe e onde iniciei outros dois espaços no Sapo, porém, depois de muito refletir sobre o assunto conclui que não seria adequado deixar este espaço que tanto me fez bem e me acompanhou durante estes 4 anos. Assim, é normal que algumas pessoas vejam post's "repetidos" pois fiz a importação do blog alternativo para o Gato Btranco às Riscas. 

 

2 comentários

Comentar post