Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

09
Out17

Compras On-line, porque é que sou fã...

Paula Ribeiro Santos

Untitled Design (3).png

 

Cada vez mais fã de compras on-line acho que já não me lembro da ultima vez que fui a um shopping comprar alguma coisa para mim.

De facto ouço muitas pessoas a dizer que nunca o fizeram ou que já o fizeram mas ano gostaram da experiência, já no eu caso sou completamente "addicted".

Sem filas de espera, com acesso a descontos on-line, por vezes acesso à coleção de forma mais completa do que nas lojas físicas, maior privacidade, entrega ao domicilio mas e sobretudo pela comodidade.

Não sou de shoppings, muito menos tenho paciência para ir ver montras e experimentar roupa. 

Compro on-line, se servir e gostar excelente, se não servir ou não gostar troco ou devolvo.

Todas as lojas têm esse tipo de "proteção às compras" por isso porque não comprar on-line?

Depois há quem refira a insegurança do pagamento. Pois... eu posso afirmar no testemunho de 1º pessoa, que nunca tive qualquer incidente. Pago sempre com um cartão de credito que apenas uso para compras on-line, mas poderia usar um cartão pré pago (agora quase todos os bancos oferecem essa possibilidade), também poderia optar por PayPal e em muitos sites também é possível o pagamento por Entidade e Referência.

Então porque não arriscar?

Do meu ponto de vista é a melhor forma de se fazer compras, por cá até as compras do supermercado faço on-line com a vantagem de que me deixam as compras na cozinha e depois é só arrumar.

Neste caso, poupo imenso dinheiro, para além de seguir a lista de compras sem desvios, vou direta aquilo que realmente preciso. Organizo os produtos por preço e escolho mediante o preço VS qualidade VS quantidade. Não me "esbarro" com promoções e não sou influenciada pelos supostos preços loucos comprando produtos que no fundo não têm grande interesse.

Bem... mas quem não se deixa influenciar pelo que escrevi acima e mantém a postura inicial em que não encontra vantagens nas compras on-line, então eu aconselho duas coisas para quem quer poupar num ou no outro tipo de compras.

Para as compras de vestuário/calçado/beleza: ir com calma, tempo e sobretudo disponibilidade psicológica para procurar "oportunidades".

Para as compras de alimentação: ir de estômago cheio. A fome é a maior inimiga das compras de despensa.

 

 

 

A Blogger

1.jpg

 

Paula Ribeiro Santos, 34 anos, mãe do Afonso, assoberbada de felicidade sou autora do Gato Branco às Riscas um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada. Sejam bem vindos, sintam-se em casa.

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Pinterest

Calendário

Outubro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Onde me encontrar

Copyrighted.com Registered & Protected 
5YTC-V5PL-ACY1-OMCW