Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

Ter | 21.07.15

Estou farta...

Paula Ribeiro Santos

De ser amiga e de troco levar com respostas tortas.

De fazer piadas sarcásticas e algumas (muitas) pessoas não entenderem (detesto ter que me explicar ou explicar piadas)

De falsos moralismos,

De pessoas que tem opinião para tudo,

De pessoas que acham que sabem tudo,

De ter que me levantar cedo para trabalhar,

Ter que almoçar na copa da empresa,

Ouvir falar de bebés,

De estar numa luta constante com a minha mãe para desabafar comigo sobre os problemas que a maltratam,

De conduzir dentro da cidade e ter que me cruzar com pessoas que não deviam ter carta,

De pessoas mal educadas,

De pessoas sem ética profissional,

De estar constantemente a pedir que se faça determinada coisa e a mesma nunca seja cumprida.

 De pessoas que dizem côlessença, págamento, prontos, enhantes!

Estou cansada, tão cansada!

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post