Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

Qua | 29.06.16

Eu sei... eu sou diferente...♥

Paula Ribeiro Santos

Sou assim e ponto, não é por maldade ou falta de interesse, sou apenas desligada.

Só dois exemplos….

  • Eu não memorizo datas de aniversário de NINGUÉM… por isso não posso exigir dos outros aquilo que não consigo fazer!
  • Eu não telefono a ninguém só porque sim ou porque não tenho mais nada para fazer. O único uso que dou ao telemóvel é internet e para meia dúzia de chamadas para dar uns recados ou enviar sms’s do tipo “chego dentro de minutos”. E por isto mesmo… não valorizo se me enviam sms ou me telefonam no aniversario… não valorizo se fico meses sem ver ou falar com um amigo, pois para mim não significa que essa pessoa goste muito ou pouco de mim… Também não significa que eu não goste, que não ame ou que não me preocupe com essas pessoas.

Sou assim, nada mais.

Descomplicada, desligada dos padrões típicos exigidos para uma amizade.

Sou do tipo de pessoas que já não vê um amigo há anos e quando o reencontra sente que a amizade está intacta… Se é estranho para muita gente?

Sim, é.

Se sou levada a mal por alguns?

Sim, sou… Mas não vou mudar… não quero mudar.

Tenho muito com o que me preocupar, a minha vida tem sido regada de muitas e muitas preocupações e marcar na minha agenda mental este tipo de situação está fora de questão.

Apesar de saber que existem pessoas que "exigem" mais amor e atenção do que outras... Quem gosta, gosta.

Quem não gosta, tenho pena!

blog

 

 

5 comentários

Comentar post