Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

21
Nov17

I'm go fucking crazy

Paula Ribeiro Santos

Não tá fácil não!

Passamos o Afonso para o quartinho dele fez sábado uma semana.

Inicialmente tudo impecável, dormia melhor e mais tempo seguido, cerca de 7 horas num primeiro sono, depois fazia maminha por volta das 3 horas da manhã e acordava às 7 em ponto para nova maminha e duas de letra (sim o meu bebé é um conversador e adora por volta dessa hora palrar como se fossem três da tarde).

Depois de ter ficado constipado e de ter tomado a vacina da Meningite acorda religiosamente de três em três horas!

É que eu não aguento...

Eu durmo de camisa de noite de verão (sou calorenta e não aguento mais roupa durante a noite) e as noites agora estão bem mais frescas, conclusão: de três em três horas tenho que vestir calças de pijama, meias, roupão e amamentar!

Oh God! 

Isto é muito aborrecido.

Nunca pensei que fosse fácil passar o Afonso para o quarto dele por causa das maminhas durante a noite, mas a realidade é que era apenas uma, a das três da manhã pois a das sete para mim já não contam porque já é de manhã e muitas das vezes aproveitava para ficar acordada e tratar da vida.

A acordar de três em três horas claro está que passo a noite em modo zombi, não falem para mim que me congela o cérebro e de manhã quando me levanto só tenho é vontade de me virar para o outro lado e fazer Off.

 

A Blogger

1.jpg

 

Paula Ribeiro Santos, 34 anos, mãe do Afonso, assoberbada de felicidade sou autora do Gato Branco às Riscas um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada. Sejam bem vindos, sintam-se em casa.

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Pinterest

Calendário

Novembro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Onde me encontrar

Copyrighted.com Registered & Protected 
5YTC-V5PL-ACY1-OMCW