Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

Ter | 21.11.17

I'm go fucking crazy

Paula Ribeiro Santos

Não tá fácil não!

Passamos o Afonso para o quartinho dele fez sábado uma semana.

Inicialmente tudo impecável, dormia melhor e mais tempo seguido, cerca de 7 horas num primeiro sono, depois fazia maminha por volta das 3 horas da manhã e acordava às 7 em ponto para nova maminha e duas de letra (sim o meu bebé é um conversador e adora por volta dessa hora palrar como se fossem três da tarde).

Depois de ter ficado constipado e de ter tomado a vacina da Meningite acorda religiosamente de três em três horas!

É que eu não aguento...

Eu durmo de camisa de noite de verão (sou calorenta e não aguento mais roupa durante a noite) e as noites agora estão bem mais frescas, conclusão: de três em três horas tenho que vestir calças de pijama, meias, roupão e amamentar!

Oh God! 

Isto é muito aborrecido.

Nunca pensei que fosse fácil passar o Afonso para o quarto dele por causa das maminhas durante a noite, mas a realidade é que era apenas uma, a das três da manhã pois a das sete para mim já não contam porque já é de manhã e muitas das vezes aproveitava para ficar acordada e tratar da vida.

A acordar de três em três horas claro está que passo a noite em modo zombi, não falem para mim que me congela o cérebro e de manhã quando me levanto só tenho é vontade de me virar para o outro lado e fazer Off.