Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

Qui | 21.04.16

Mr. Robot ♥

Paula Ribeiro Santos

mr_-robot-key-art.jpg

 

Alguém conhece a serie Mr. Robot?

Pois, imagino que não…

Pelo que sei ainda não passou em Portugal apesar de estar disponível na net com legendas em Português.

E como é que descobri esta série?

Simples… Um amigo informático do A., daqueles coladíssimos que só vê computadores e series à frente sendo que a vida social é “zero” falou-nos numa serie brutal, que nos evolve de tal forma que seria impossível parar de ver!

Ok… dito desta forma fiquei interessada!

De imediato fomos ao IMDB e não é que descobrimos que a serie tem uma cotação muito boa!?

8.8 em 10!

 

Decidimos sacar e foi a nossa perdição…

 

Basicamente e em breves linhas… a serie conta a historia de Elliot Alderson, um jovem engenheiro informático que trabalha numa companhia de segurança cibernética, a Allsafe.

Programador de dia e hacker à noite, Elliot hackeia praticamente toda gente que o rodeia, uns porque gosta deles e os quer proteger, outros por desconfiança de actividades menos licitas entregando-os mais tarde à policia.

Elliot sofre de transtorno de ansiedade social e depressão crónica com algumas alucinações, é viciado em morfina e é acompanhado por uma psiquiatra por quem acaba por criar uma ligação de protecção obsessiva.

Face às suas grandes capacidades como hacker, Elliot acaba por ser recrutado contra a sua vontade pela organização FSociety que prepara um grande ataque cibernético… a vida de Elliot sofre uma transformação radical e o seu isolamento social deixa de existir por completo.

Para completar e como não poderia deixar de ser… além de todo um mundo informático existe também o romance…. Elliot é apaixonado por Angela Moss uma amiga de infância, mas não consegue partilhar com ela tudo o que sente… Basicamente a tensão sexual é muita e eu não digo mais nada...

O resto fica para vocês descobrirem...

Eu cá não vou desvendar segredos!

 

Uma série completamente psíco e come cacos, daquelas que ou estás atento ou não vale a pena começares a ver…. tal como eu gosto!