Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

01
Jan18

Olá Mundo!

Paula Ribeiro Santos
Bora lá então mostrar ao "mundo" que por de trás de mim existe um Blog desde 2014.

Um Blog pessoal, única e exclusivamente escrito com base na minha opinião é da forma que vejo o mundo. Um Blog que começou por ser confidencial, porém à cerca de meio ano deixou de o ser porque já não faz qualquer sentido.

Inicialmente porque escrevia sobre alguns pensamentos e sentimentos que não queria partilhar com ninguém próximo ou conhecido, queria apenas desabafar partilhando pelo meio as coisas boas que a vida me tem oferecido. Hoje, percebo que tudo o que foi escrito anteriormente não deixa de fazer parte da minha história e que talvez, alguém que me leia, se reveja e se inspire para continuar na luta. 

Confesso que há vários anos tive um outro Blog o qual não vou referenciar o nome mas que vos posso garantir que nunca vão encontrar o que quer que seja sobre esse sítio porque quando o terminei tive o cuidado de o eliminar assim como todo o seu conteúdo. Claro que podem existir prints (acredito piamente que haja uma ou outra pessoa que o tenha feito) mas não é nada que me preocupe, afinal de contas não era um Blog de escárnio e maldizer, mas sim um Blog pessoal.

Hoje os tempos são outros e este Blog também.

Mais do que nunca estou e sou uma pessoa feliz, pelo que sinto a responsabilidade de partilhar com quem interessar aquilo que me faz ser assim... Uma pessoa de bem com a vida!

Sintam-se à vontade para navegar no Blog e comentar.

Sintam-se à vontade aqueles que vêm por bem e aqueles que vêm para cuscar.

Já sei que por aí vem um rol de mensagens boas e outras tantas anónimas de bando de haters que não tem mais nada que fazer a não ser destilar fel por de trás de um teclado.

Estou como Deus... De peito aberto...

De qualquer modo, obrigada a todos os que me rodeiam porque de um modo ou de outro, acabam sempre por me inspirar a viver e escrever.

A Blogger

1.jpg

 

Paula Ribeiro Santos, 34 anos, mãe do Afonso, assoberbada de felicidade sou autora do Gato Branco às Riscas um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada. Sejam bem vindos, sintam-se em casa.

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Pinterest

Calendário

Janeiro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Onde me encontrar

Copyrighted.com Registered & Protected 
5YTC-V5PL-ACY1-OMCW