Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

Seg | 01.01.18

Olá Mundo!

Paula Ribeiro Santos
Bora lá então mostrar ao "mundo" que por de trás de mim existe um Blog desde 2014.

Um Blog pessoal, única e exclusivamente escrito com base na minha opinião é da forma que vejo o mundo. Um Blog que começou por ser confidencial, porém à cerca de meio ano deixou de o ser porque já não faz qualquer sentido.

Inicialmente porque escrevia sobre alguns pensamentos e sentimentos que não queria partilhar com ninguém próximo ou conhecido, queria apenas desabafar partilhando pelo meio as coisas boas que a vida me tem oferecido. Hoje, percebo que tudo o que foi escrito anteriormente não deixa de fazer parte da minha história e que talvez, alguém que me leia, se reveja e se inspire para continuar na luta. 

Confesso que há vários anos tive um outro Blog o qual não vou referenciar o nome mas que vos posso garantir que nunca vão encontrar o que quer que seja sobre esse sítio porque quando o terminei tive o cuidado de o eliminar assim como todo o seu conteúdo. Claro que podem existir prints (acredito piamente que haja uma ou outra pessoa que o tenha feito) mas não é nada que me preocupe, afinal de contas não era um Blog de escárnio e maldizer, mas sim um Blog pessoal.

Hoje os tempos são outros e este Blog também.

Mais do que nunca estou e sou uma pessoa feliz, pelo que sinto a responsabilidade de partilhar com quem interessar aquilo que me faz ser assim... Uma pessoa de bem com a vida!

Sintam-se à vontade para navegar no Blog e comentar.

Sintam-se à vontade aqueles que vêm por bem e aqueles que vêm para cuscar.

Já sei que por aí vem um rol de mensagens boas e outras tantas anónimas de bando de haters que não tem mais nada que fazer a não ser destilar fel por de trás de um teclado.

Estou como Deus... De peito aberto...

De qualquer modo, obrigada a todos os que me rodeiam porque de um modo ou de outro, acabam sempre por me inspirar a viver e escrever.