Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

Ter | 22.03.16

Outra vez!?

Paula Ribeiro Santos

Quanto tempo demorará para acontecer um atentado em Portugal?

Viver nesta incerteza e no medo é horrível. É isto que esta gente pretende e está a conseguir!

Podem considerar parvo (como já me disseram) mas da última vez em que andei de metro foi uns dias após o ultimo atentado em Paris... Só me lembrava de uma coisa: "estou na estação de metro com maior afluência do Porto" acho que não sei definir o que sentir apenas lembro-me que fui abraçada por uma angústia tremenda e um frio na espinha assustador...

Perdoem-me a sinceridade, mas de facto dei por mim a olhar a volta à procura de alguém suspeito... Não pela cor ou pela indumentária, mas devido às malas e mochilas. Facto.... é que naquela estação de metro, por se fazer ligação com o aeroporto existem milhares de pessoas acompanhadas pelas suas malas e sacolas.... enfim... foi uma sensação muito estranha para se descrever.

Hoje, olhando para estes atentados sinto-me estremecer.

O medo paira sobre todos nós e a pergunta que se impõe é: Até quando? Até quando vamos continuar na nossa "paz alienada"? 

 

ng6283926.jpg

 

 

 

4 comentários

Comentar post