Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Branco às Riscas

Um blog normal sem nada de especial de uma sonhadora inconformada.

Sex | 05.04.19

Páscoa é sinónimo de passeio!

Paula Ribeiro Santos

Avizinha-se a pascoa…

Há muitos anos atrás era sinal de almoço em casa dos avós, de amêndoas e ovos de chocolate, de convívio com os primos, padrinhos e tios, de muita correria e brincadeiras.

Os anos passaram e os hábitos mudaram, hoje em dia não há avós, não há reunião familiar e as crianças inevitavelmente cresceram, seguiram as suas vidas de adulto e a família distanciou-se.

Hoje em dia pascoa é sinal de doces mas também de fim-de-semana fora do Porto e a três.

Escusado será dizer que depois de tantos meses a trabalhar sem férias e depois de um fim-de-semana em família que mais parecia um pesadelo (por causa dos dentinhos do Afonso) estamos no limite e a precisar de descansar, descontrair, namorar… passear.

Este ano o destino escolhido foi Mondim de Bastos que apesar de já não ser novidade, é sempre um sitio que gosto de repetir.

O local selecionado para a estadia foi o Pena Park Hotel, o feedback que recolhemos é muito bom e as comodidades que oferecem são top, por isso as expectativas são altas. A ver se não desilude pois estamos a precisar de nos mimar.

Neste momento e com a ânsia a apertar, não está a ser fácil lidar com a excitação. Entramos em contagem decrescente… começamos a planear os locais a visitar e os sítios onde fazer refeições.

Ai estou que nem posso…

Ainda falta muito tempo?

E agora?

E agora?

2 comentários

Comentar post